Month: outubro 2014

Pantalonas a cara do verão!

Olá meninas tudo bem?

Hoje viemos falar de mais uma tendência para o verão 2015.

PANTALONAS, elas  são a cara do verão, pois além de lindas são bem fresquinhas!

Para quem não conhece, as PANTALONAS são calças amplas e versáteis que deixam qualquer look maravilhoso.

Esse estilo de calça já foi muito usado nos anos 70 pelas hippies das épocas, mas no verão 2015 elas estão dando um toque especial e um charme no look.

Para seu look ficar lindo, lembrem-se: Calças PANTALONAS devem ser usadas com blusas mais apertadinhas, calças de cores claras não devem ser usadas por mulheres que tem mais quadril, então abusem das floridas e estampadas.

Para alongar a silhueta abuse das calças em cores escuras.

Vamos ver alguns modelos?

Calça-Pantalona-2013-11Como-usar-uma-calça-pantalona

estampadaestampado111montagem2

pantalona02

PANTALONA-CHECKLIST-1E aí gostaram???
boca

LOOK DO DIA – Vermelho que amo…no último dia de Chile

Oi meninas!!!

Sei que muitas vão achar que estou completamente fora da realidade com esse look que trago hoje, mas na verdade estou trazendo ele só agora porque não consegui postar antes…

Foi o look que usei para o último dia em Santiago (na verdade foi a manhã do dia que viemos embora…mas depois explico melhor quando eu contar no post de dicas sobre o último dia por lá!) para irmos a uma feirinha na cidade e depois pegarmos o vôo de volta pra São Paulo.

Eu amei esse look… e mesmo sendo um look bem inverno eu resolvi colocá-lo aqui porque acho que vai servir de inspiração para quem for viajar para lugares mais frios ou até para o nosso próximo inverno por aqui. Fiquei apaixonada pelo look principalmente por causa da cor… AMO VERMELHO! – Acho que já contei isso pra vocês, né?!

Essa calça vermelha é minha nova paixão… tô adorando todos os looks que monto com ela! E esse slip on… ahhh… aquisição das férias com a mãe, antes de viajar… pelo conforto e praticidade! Ele é simplesmente maravilhoso para andar… melhor que sapatilha! Super macio e confortável… Foi perfeito para esse dia, que andamos de metrô para lá e para cá (Vou contar tudo direitinho no post de dicas da semana que vem!).

Enfim… as outras peças que compõe o look são básicas de um dia de frio… Tricô, blazer e lenço. E a bolsa era a única mais clara que tinha na mala…rsrs Mas que caiu bem com o look… Fez a composição da regrinha das três cores: o vermelho, o bege e o caramelo. (Não sei se já falei dessa regrinha aqui, mas é que quando estiverem em dúvida de look pensem na dica de que um look bem montado gera sempre em cima de três cores – por exemplo: preto, branco e um toque de cor – Para não errar montem composições em três cores que, pode confiar, vai ficar perfeito!)

 Será que vocês gostam?!

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

Tricô e Blazer: Renner – Calça: Maria Filó – Lenço: Lojinha no Bom Retiro – Slip On e Bolsa: Arezzo – Óculos: Rayban

Aiii… só de ver me dá uma vontade de voltar pro friozinho… Tô fritando aqui em SP!!! Hehehe E ainda nem estamos no verão hein?!

E aí… Gostam???

Gente, vocês podem dar idéias de que tipo de look querem ver por aqui! Essa semana ajudei uma amiga, pelo whats, com idéias de look para churrasco de aniversário durante o dia… Adorei!!! E ia ser bem legal se vocês dividissem suas dúvidas por aqui e a gente pudesse ajudar… Vamos esperar que vocês participem hein?!

Bom fim de semana… Se preparem para dias de sol e bem quentes hein?! (SP vai chegar a 37º!!!!) Muito protetor solar e água, meu povo!!!!

Beijinhos

Branca

 

DICAS P&B – Férias da Branca no Chile – Dia 04

Oi gente!!! Voltei!!! Achei que ia conseguir postar antes o quarto dia das minhas mini-férias… mas no fim tem sido uma correria a minha vida que não consegui parar pra escrever tudo direitinho… E aí, demorei pra voltar! Sorry!!!

Mas enfim, aqui estou eu para contar sobre o dia mais emocionante (e cansativo) da viagem… E simplesmente o mais inesquecível também!!!

No quarto dia da viagem fizemos o passeio a Valle Nevado. A princípio, nossos planos de viagem foram voltados para o Chile, principalmente por causa de lá… Resolvemos ir para o Chile porque queríamos esquiar!!! Isso mesmo minha gente… eu queria saber como era essa tal de neve (que nunca tinha visto na vida!!!) e tentar me aventurar em cima dos esquis.

No dia já acordamos empolgadíssimos para o passeio, e já nos enchemos de roupa de medo de passar frio… mas acreditem, em Santiago o frio estava maior do que lá em Valle. Saímos de van, com a mesma agência que tínhamos feito Valparaíso e Viña del Mar (Snowtour – tem whatsapp, e é de brasileiros… comodidade que podemos conversar em português e eles respondem rapidinho!), e conforme o pacote que fechamos, que já incluía as roupas impermeáveis e todos os acessórios para esquiar – esquis, botas, bastões, óculos – antes de subir a serrinha para o Valle Nevado, passamos em uma loja de aluguel para pegar todos os itens fechados no pacote. E então, após todos devidamente vestidos e equipados, seguimos rumo a neve.

A estrada é bem ruinzinha… não de estrutura mas de formato… é inteira de curvas daquela tipo cotovelo. Na ida eu fui dormindo (eu entrava em qualquer veículo e dormia… já sou dorminhoca normalmente e ainda estava tomando antialérgico… aí que “desmaiava”! rsrs), mas na volta que voltei acordada… vixe…fiquei meio mal… São muitas curvas!!!! Inclusive, muita gente não indica ir pra lá de meio próprio e sim contratar alguém mesmo, porque acaba sendo uma estrada bem perigosa. Quando fomos não tinha muita neve, porque já era fim da temporada, mas no auge do inverno a estrada fica coberta de neve, e com certeza é muito mais perigoso. Portanto prefira que esteja ao volante alguém que já está acostumado com o tipo da estrada!!!! Em compensação a paisagem na estrada vale muito a pena!!! A volta acordada foi linda… Era fim de tarde, o sol estava se pondo… Muito bonito mesmo!!!

Chile_0401

Olha a estradinha…

Chile_0402

Que paisagem!

Chile_0403

Vista da janela do carro

Chegando em Valle Nevado é preciso comprar os tickets para entrar para a pista e nós também queríamos fazer a aula… para não passar tanta vergonha e se machucar demais quando fossemos esquiar. Para nós que nunca vimos neve e muito menos estivemos em uma pista de esqui, a pista tinha que ser a de iniciante. E então lá vamos nós!!!

A aula começava uns 15 minutos depois que a gente chegou, então não dava tempo de nada… Subimos direto para a pista! Para ir para lá pegamos uma gôndola que leva da parte mais baixa até a entrada das pistas. Já parece uma aventura aí! Kkk Já é difícil andar com aquela bota dura, mais os esquis (que pesam bastante!!!) e os bastões… e ainda ter que subir na gôndola que vai passando?! Mas há funcionários pra ajudar em tudo… e foi tranquilo!

Chile_0404

Acabando de entrar na gôndola com um “monte de coisa”…

Chile_0405

Subindo de gôndola até a pista

Chile_0406

Chegamos!!!!

A estrutura de Valle Nevado é muito boa… tudo super bem estruturado, funcionando direitinho, funcionários atenciosos e a paisagem é simplesmente ainda mais linda vista lá de cima!!!

Fomos direto para a área onde são dadas as aulas… Já haviam várias professores por lá e eles se dividem em grupos menores de alunos. Por mais incrível que pareça, só tinha brasileiro!!! O professor fala espanhol, mas é bem tranquilo, dá pra entender tudinho. A aula dura 2 horas, mais ou menos, onde o professor ensina a colocar e tirar o esqui, todo o conceito da postura e o que é mais importante: como frear! Simplesmente é isso… e falando assim parece fácil… Mas não é não pessoal!!! É um exercício do corpo sem noção!!!

Chile_0407

A escola

Chile_0408

Pronta para começar!

Ficamos ali praticando com o professor na área onde temos a aula, que é uma área pouco íngreme… Tem só uma descidinha de nada e já tem uma esteira ao lado, onde a gente desce, pega esteira, volta pro topo, desce de novo… Fica nesse vai e vem… Apenas para praticar mesmo! Mas vou falar… até pra subir e descer dessa esteira é complicado! Os esquis são grandes… atrapalha muito o equilíbrio! Mas enfim… acabamos esse período de aula sem nenhum tombo. Eu já estava exausta! Já eram quase duas da tarde e estava faminta também…

Chile_0409

No fim da rampinha onde tínhamos a aula e ao meu lado a esteira que levava até o topo para treinar. Bem tranquilo né?!

Chile_0410

Olha a minha habilidade… Quase profissional!!! hahahaha E era só na rampinha do treino…

Ahhh… fora o calor que passamos!  Gente… fomos cheios de agasalhos com medo do frio… É frio, mas só na sombra! Estava um sol de rachar, e ainda reflete na neve. E ficamos fazendo exercício, tentando aprender a esquiar, fazendo um esforço danado… Só sei que acabou que ficamos só com uma segunda pele e o casaco impermeável. Chegou uma hora que tiramos as luvas e os gorros de tanto calor! Só a hora que decidimos sair da pista para comer algo e descansar um pouco, que sentamos na lanchonete, aí tivemos que nos agasalhar de novo, colocar luva, gorro, cachecol… porque aí o frio é grande!

Chile_0412

Ainda sem frio… chegando na lanchonete.

A lanchonete faz tipo um deck na pista, então tiramos os esquis deixamos encostados numa área específica (onde não tem naaaadddaaa de sistema de segurança, mas é super seguro… porque as pessoas não pegam nada de ninguém!), sentamos por ali, comemos um lanchinho e ficamos observando a paisagem e as pessoas na pista… Eu estava cansada, e confesso que conforme eu olhava a pista (que seria) de iniciante eu ficava com um pouco de medo. E então eu disse pro meu marido que pra mim já tinha sido o suficiente! Rsrs O início da pista era a área onde tivemos a aula e parecia tranquila, mas quando olhávamos adiante dela, tinha uma curva e depois não dava pra ver o restante. Já estava com as pernas e os braços doendo… não queria descer a pista. Mas meu marido insistiu, não queria ir sozinho… Aí fiquei com dó e resolvi enfrentar meu cansaço (e até um pouquinho de preguiça) e acompanha-lo na descida da pista… que já que era de iniciante seria tranquila! Pois é, mas mal sabia eu o que me esperava…kkkk

Chile_0413

Essa é a pista de iniciantes!!! Seguindo essa grade vermelha que some morro abaixo…

Chile_0411

Prontos para começar!

Estávamos com uma mochila, então, para não descer com ela, que poderia atrapalhar… Deixamos numa cadeira (lá é super tranquilo… não tem problema nenhum) e seguimos para a pista levando apenas a máquina para registrar os momentos! Começou então a aventura!!! Descemos a rampinha da aula, super tranquilo… e então seguimos para a próxima descida, que já é mais inclinadinha… Mas tudo bem, tudo certinho… freamos direitinho e paramos onde queríamos. Então veio a primeira curva… Na nossa aula não conseguimos aprender a fazer curva, pois o grupo que estava com a gente teve bastante dificuldade pra aprender e acabou que o professor precisou se concentrar neles e não deu tempo de nos ensinar direito. Mas tudo bem… essa primeira curva estávamos parados e poderíamos fazer bem devagar… então foi até que de boa! Mas aí, após essa curva, veio a visão do restante… Meu DEUS!!!! Eu já me apavorei… A pista era enorme até chegar lá embaixo e era só descida e mais descida… Eu olhava e só pensava: “Não tem como descer isso!!! Não é de iniciante essa pista!!!!” Mas não tinha como voltar… já tinha descido uma parte razoável, não dava pra subir de novo… Agora eu tinha que ir!!! Busquei coragem não sei de onde e falei: “Vamos que vamos né?! Já estou aqui mesmo!”

Chile_0414

Visão após a primeira descidinha…

Chile_0415

O que nos esperava…

Mas que escolha errada!!! Kkkk Devia ter ralado pra subir caminhando com os esquis nas mãos, isso sim! Meu marido ia sempre descendo na minha frente, pra ir sentindo e depois eu ia atrás… E assim foi na descida seguinte… Só que, gente, era uma “senhora” de uma descida! Só sei que eu fui descendo… e não conseguia frear. Passei pelo meu marido como um jato e gritando: “SOCORRO MARIDO!!!!” hahahaha Foi hilário!! Agora, eu conto para as pessoas e todo mundo morre de rir… mas na hora… foi apavorante, isso sim!!! Meu marido só gritou: “Se joga pra trás que você para!” E foi o que eu fiz. Foi o único tombo (que não foi bem um tombo, mas proposital) que levei na neve gente, e saí sem machucado nenhum! Já no chão eu olho pra trás e lá está meu marido também na neve…kkkk Ele também se jogou para poder me acudir!!! (Que bonitinho!!! S2) Tirei o esqui e levantei, e então percebi que eu me tremia inteira… de pavor!! Hahaha  E então… e agora?! Precisava continuar a descida… Agora já estava ali, já tava morrendo de medo, já tinha me jogado… o que mais eu teria a perder?! NADA!!! Então, vamos nessa! Apesar de eu estar completamente apavorada com a pista, que tinha um monte de curvas nessas descidas chocantes, fui que fui. Se precisasse me jogava de novo! Mas não foi preciso… dava umas travadas com o esqui na neve para não pegar nadinha de velocidade e então consegui chegar lá embaixo… Graças a DEUS e ao meu anjinho da guarda (afinal só rezei no resto da descida)!!!

Chile_0419

Ainda com as pernas bambas… mas finalmente cheguei!

Chile_0420

Chegamos!!! Graças a Deus!!! E olha a tranquilidade do povo em volta…

Gente… sabe o que é mais engraçado?! É que a gente desce assim toda apavorada, chega lá embaixo na maior tremedeira… Aí olha para o pessoal que está chegando, descendo bem tranquilamente, um monte de crianças de boa, super sossegados… Como pode?! Hahaha Hoje morro de rir de tudo isso e digo que valeu a pena sim! Foi super, mega, blaster emocionante, mas foi ótimo viver tudo isso!!! Acho que se eu não tivesse ido, tivesse esperado meu marido lá em cima eu teria me arrependido… Tem que ir viu?! Quem estiver por lá vai sim… é bem legal!!! Eu que não sabia frear direito mesmo… :-/

Tínhamos horário pra ir embora, a van sairia as 16h30 e quando chegamos lá embaixo já eram 16h00… Vixe, a mochila!!! Tínhamos que busca-la lá em cima ainda! Como eu ainda estava sob efeito da super adrenalina, eu fiquei sentada no deck que tem lá na parte de baixo também e meu marido subiu de gôndola para pegar a mochila. Engraçado como esse momento durou pra mim uma eternidade! Pensei que a mochila pudesse ter sumido, que pudesse ter acontecido alguma coisa com ele… hahaha Muita coisa nada a ver eu fiquei pensando! Acho que é por estar sozinha, sem saber o que está acontecendo, estar apavorada ainda com o que eu tinha passado… sei lá… muito louca mesmo! Kkkk Acabou que logo ele estava de volta, com mais um monte de foto linda vista da gôndola.

Chile_0416

Vista da descida pela gôndola

Chile_0417

Chile_0418

Aguardando a volta! – Vista da área de estacionamento

Enfim… pegamos a van e voltamos pra Santiago. Dá mais ou menos 1h30, mas como eu disse pra vocês antes, fiquei tão zonza com as curvas da volta que a viagem pareceu interminável! Quando vi a loja das roupas nem acreditei, sinal que chegamos! rsrs Logo estávamos no apartamento de volta e só queríamos um banho… e depois cama! Nesse dia, deitamos era umas 19hs, com a intenção de levantar mais tarde para comer alguma coisa… Mas não tivemos condições. Dormimos até o dia seguinte! E o dia seguinte é o assunto do último post da série “Férias da Branca” (que não acaba nunca!! Hahahaha)

Para concluir… apenas uma coisa: Quando estiverem em Santiago em época de neve, visitem Valle Nevado – e até arrisquem esquiar! É um lugar maravilhoso e apesar do medinho que passei, vale a pena DEMAIS!!! Momentos inesquecíveis!!!

Beijinhos

Branca

Dicas P&B. Exposição Castelo Rá- Tim- Bum.

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim falar de EXPOSIÇÃO… Sou louca por exposições e sempre vou passar aqui para contar algumas novidades!

Sucesso de visitação a EXPOSIÇÃO “Castelo Rá- Tim- Bum” que está acontecendo no Museu da Imagem do Som em São Paulo, está sendo um sucesso e ficará em cartaz até 16 de novembro.

Comemorando 20 anos de sucesso a exposição é uma recriação do Castelo dentro do Museu da Imagem e do Som.

Fui com minha melhor amiga Carolina Brandão e foi lindo reviver nossa infância, e nossos momentos juntas uma na casa da outra assistindo CASTELO-RÁ-TIM-BUM.

Nossa primeira tentativa de ver a exposição foi em uma sexta-feira, ao chegarmos lá, os ingressos já estavam esgotados para sexta-feira, sábado e domingo.

Na bilheteria fomos informadas pelos funcionários do museu de que se chegássemos na  quarta-feira após as 18h00min conseguiríamos ingresso e entraríamos sem fila e foi exatamente o que aconteceu. Na quarta-feira, chegamos, compramos ingressos e iniciamos nossa visita.

Logo na entrada fomos recebidas pelo porteiro do Castelo… quem não se lembra dele? Passamos por diferentes ambientes o saguão de entrada, onde está à árvore e a cobra Celeste; a cozinha;  a sala de música; a biblioteca, onde está o Gato Pintado e pilhas de livros; o quarto do Nino; o quarto da tia Morgana e vimos à gralha Adelaide; o laboratório do Tíbio e Perônio; a sala da lareira; o lustre do castelo, onde moram as fadas Lana e Lara; o ninho onde os passarinhos tocavam um instrumento musical a cada capítulo. Além destes ainda passamos pelo esgoto do monstro Mau; o espaço onde vive o Etevaldo; à Caipora; e para finalizar o vilão Dr. Abobrinha.

Ahhhhhhhh… O Ratinho “TCHAU PREGUIÇA. TCHAU SUJEIRA ADEUS CHEIRINHO DE SUOR!!!!”… Também está lá e sem contar os televisores com videoclipes tocando Arnaldo Antunes

“Depois de brincar no chão de areia a tarde inteira

Antes de comer, beber, lamber, pegar na mamadeira Lava uma (mão), lava outra (mão)

Lava uma, lava outra (mão) Lava uma”

Quem não se lembra de tudo isso gente?

O melhor da exposição é sentir essa sensação de infância feliz, de saudades de correr pra T.V. e assistir o Castelo –Rá- Tim- Bum,de cantar todas as músicas e vibrar por cada alegria e surpresa  de Nino, Pedro, Biba, Zequinha.

Se você estiver em São Paulo, não deixe de visitar esse mundo mágico! Saímos emocionadas e com vontade de voltar ao passado.

Escolhi algumas fotos tiradas pelo celular para vocês terem uma ideia da emoção e de nossa alegria!

Saguão do Castelo.

Saguão do Castelo.

Enquanto isso no lustre do Castelo...

Enquanto isso no lustre do Castelo…

Selfie com a cobra Celeste.

Selfie com a cobra Celeste.

Cobra Celeste

Cobra Celeste

Figurino Nino, Pedro, Biba, Zequinha.

Figurino Nino, Pedro, Biba, Zequinha.

Sofá onde o Nino sempre sentava!

Sofá onde o Nino sempre sentava!

 Gato Pintado

Gato Pintado

 

Porteiro.

Porteiro.

 

Serviço

 “Castelo-Rá-Tim-Bum – Exposição”


Quando: Em cartaz até 16 de novembro de 2014.

Onde: MIS – Museu da Imagem e do Som – Avenida Europa, 158

Quanto: LOTE ESPECIAL – R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), através do site Ingresso Rápido.

Demais dias, compra na bilheteria: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Mais informações: (11) 2117 4777 ou http://www.mis-sp.org.br/

Espero que tenham gostado.10706547_708691209199618_492999649_n

Beijos Preta!

Bazar P&B Nº02

Vocês (aí do interior de SP!) pediram e nós do P&B atendemos!!!

O segundo Bazar P&B foi realizado no último fim de semana em Guaratinguetá, nossa cidade origem, como muitas desejaram… E hoje viemos aqui para contar para todas como foi a nossa tarde…

Mais uma vez o dia foi muito M-A-R-A!!! As nossas queridas leitoras da cidade e região puderam conhecer mais de perto nossos parceiros, curtir uma tarde cheia de moda e beleza… E ainda cheia de gostosuras! Ahhh, e puderam compartilhar um pouco do nosso guarda-roupa também!!!! 😛

Estiveram presentes no dia a TRISSIE, nossa queridinha de São Paulo. E cheia de novidades a LOJA LUCIETE MOURA arrasou com a mulherada! A VELKEN que não pode estar no primeiro bazar, marcou presença com suas peças exclusivas… e claro, as lindezas da ROMMANEL deram o brilho da tarde.

Além desses nossos parceiros, estiveram também presentes as delícias da Brigaderia Gourmet DIVINNUM, que é da própria cidade e arrasa nos brigadeiros (Aff… só de lembrar já engordamos… comemos demais!!!). Outra participante linda foi a marca NINA CHEIROSA, com seus produtos naturais fofíssimos e cheirosos…

SAMSUNG CSC

Lívia da Nina Cheirosa

SAMSUNG CSC

Thaís e Luciete da Loja Luciete Moura

SAMSUNG CSC

Patrícia da Trissie

SAMSUNG CSC

Thaís e Fernanda da Divinnum Brigadeiro Gourmet

Preparamos tudo com muito carinho e amor para receber todas vocês… E agradecemos de coração à todas que estiveram lá nos prestigiando e curtindo com a gente?! Nosso fotógrafo Flávio de Araújo passou por lá a fez alguns registros… Vamos ver quem esteve por lá?! Ahhh…  e um pouquinho do que rolou por lá que quem não foi, perdeu?! rsrs

SAMSUNG CSC

As queridas Larissa, Leninha, Graciete, Tatiane, Danubia, Lene, Emilce e Thetê

SAMSUNG CSC

Tânia e Thaísa

SAMSUNG CSC

Luiza e Isabela

SAMSUNG CSC

Dona Ruth (vó da Branca), Márcia e Fernando

SAMSUNG CSC

As SEMPRE presentes… que amamos… Carol, Laura e Andrezza

Ainda tiveram algumas que estiveram por lá, que toparam posar com alguns looks que estavam disponíveis nas araras dos nossos parceiros… Olha como elas arrasaram!!! AMAMOS meninas!!! Muito obrigada… Vocês foram D+… logo, logo vocês irão posar de novo hein?!

SAMSUNG CSC

A linda Paula (da Clube das Marias Finas) com look Luciete Moura

SAMSUNG CSC

Paula com look Luciete Moura

SAMSUNG CSC

Paula com look todo Luciete Moura

SAMSUNG CSC

Querida Danubia com vestido Luciete Moura

SAMSUNG CSC

Isabela… gatíssima!!! Look Luciete Moura

SAMSUNG CSC

Amiga gata, Andrezza, de look Luciete Moura

SAMSUNG CSC

Laura, linda de look Luciete Moura

SAMSUNG CSC

Essa já é modelo pro blog hein?! – Isabela de Luciete Moura

SAMSUNG CSC

Look Luciete Moura

Os nossos colaboradores do coração… que nos ajudam muito no dia a dia desse blog… e na vida! rsrs

SAMSUNG CSC

Preta e Thetê

SAMSUNG CSC

Thetê (irmã da Preta) e Lene (mãe da Branca)

SAMSUNG CSC

Rômulo – nosso super-mega-power! (realizador dos desejos do blog e namorado da Preta)

Ficamos muito contentes em dividir esses momentos com vocês da região do Vale do Paraíba… Foram horas de muitas risadas, ideias, conversas e momentos de muito carinho com todas vocês! Obrigada à todos… seguidores aqui, amigos, familiares, colaboradores, parceiros… Obrigada mesmo!!!

Esperamos que vocês também tenham gostado!!!  😉

Até o próximo… Fiquem ligadas que logo terá a terceira edição hein?!

 

boca

1 2 3 4 5 6
%d blogueiros gostam disto: