Month: março 2014

Sejam bem-vindos!!!

tumblr_lcue7lnjr71qe0hneo1_500_large   Olá Meninas!!! É com grande alegria e emoção que escrevemos o primeiro post para o Preta & Branca Blog! Nosso blog só virou realidade graças a nossa amizade e amor à moda. Foram muitas reuniões, pesquisas e dedicação para enfim chegarmos a esse blog que é um pedacinho de nós “Preta e Branca”. Hoje temos muito a agradecer à ajuda do Rômulo de Oliveira que nos deu esse presente, o site prontinho e lindo! Seremos sempre gratas e orgulhosas pelo bom trabalho e horas de dedicação! A nossa fotógrafa Theresa Cristina, Thetê, que irá trabalhar muito e cada vez mais se equipar para que o nosso trabalho de certo. A todos os nossos familiares e amigos que acreditaram em nosso sonho e nos deram o maior apoio para começarmos esse novo projeto! Estamos realizadas e felizes! Sejam super bem-vindos, o Preta & Branca Blog está só começando!

Sobre a Branca.

Talita, como toda pisciana, apaixonada… pela vida, pelo marido, pela família e pelos amigos. Engenheira civil por profissão e militar por opção temporária. Sensível e carente, sempre! Viciada em roupas, sapatos e bolsas…esses amores inexplicáveis que a maioria das mulheres tem…mas que talvez seja explicado pelo amor à moda. Um amor que talvez não seja tão comum na profissão que tenho, entre obras e fardas, mas que iniciou na infância quando adorava me embonecar nem que fosse para ir à escola. Clássica e básica, mas super adaptável, com muito estilo e personalidade!

Estar entre familiares e amigos são meus melhores momentos! Adoro cachorrinhos, mas ainda não posso ter um pra chamar de meu! Viajar, comer, falar e ajudar são os verbos que quero sempre presente na minha vida!!! Sonho em voltar a ser magrinha, mas não consigo fechar a boca e nem malhar com frequência…rsrs E um belo salto é o meu lema…pena não poder usá-lo a qualquer momento.

Aqui vou tentar ser blogueira… com algumas dicas, truques e tendências de moda, beleza e comportamento! Uma paixão da minha vida que quero dividir com vocês!

Sobre a Preta.

Maria Carolina, Carol, Pedagoga formada pela USP, Universidade e curso que me enchem de orgulho 😀 ,hoje sou professora de Educação Infantil.

Intensa, atenciosa com todos, verdadeira e fiel, acredito que fidelidade se faz necessário em qualquer relação… Coisas de quem é do signo de escorpião né? rsrsr

Falante, amo boa música, livros, escrever, viajar, crianças, estar com a família, namorado e amigos. Prefiro o sol, praia, chocolate,maça do amor, patins, sapatilhas e tênis, mas acho necessário usar salto em alguns momentos.

Animada, risonha, engraçada, colorida, amo óculos de sol e perfumes. Morro de medo de cachorro e lagartixa.

Sempre acreditando que estou acima do peso, não perco muito tempo parada, mesmo nos dias em que sinto uma preguiça enormeeee  faço exercícios físicos, caminhada, corrida e ginástica localizada.

Moda pra mim é  sentir-se bem e confortável é você se sentir INCRÍVEL E LINDA!!!

E nesse blog o que mais quero é que todas as pessoas possam ler e sentir-se bem,sem medo de ousar e experimentar!!!

1 3 4 5
%d blogueiros gostam disto: